A Prefeitura divulgou o balanço das operações realizadas pelas forças de segurança do São José Unida no último fim de semana.
De sexta a domingo, foram apreendidos produtos de duas adegas que, segundo a Prefeitura, funcionavam de forma irregular, uma delas inclusive com público na parte interna, e impediram a realização de uma aglomeração em uma praça no Campo dos Alemães, na região sul.
No sábado, uma megaoperação foi realizada com a GCM, PM, BAEP (Batalhão de Ações Especiais da Polícia), agentes da mobilidade e o DFPM (Departamento de Fiscalização e Posturas). Ao todo, foram abordadas 353 pessoas e vistoriados 227 veículos, entre carros e motos, com o recolhimento de cinco motos e 186 autos de infração elaborados, entre estacionamento irregular, som alto, entre outros.
O balanço informa, ainda, que as equipes do DFPM realizaram 139 vistorias, que resultaram em 25 autuações, cinco interdições e três apreensões por descumprimento das regras da Fase Emergencial do Plano São Paulo.
São José Unida: Criado pela Prefeitura em 2017, o programa São José Unida integra a Guarda Civil Municipal, DFPM (Departamento de Fiscalização e Posturas Municipais), agentes de trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana, Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Técnico-Científica, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Rodoviária Estadual, Polícia Federal, Polícia Ambiental, Corpo de Bombeiros e Detran-SP, numa força-tarefa para prevenir e reduzir os índices de criminalidade.
Siga nosso Instagram: @revistaurbanova
Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp!
Sugestões de pauta:jornalismo@revistaurbanova.com.br
Comercial: comercial@revistaurbanova.com.br