Urbanova agora tem uma agência de envio do Mercado Livre e Ponto Kangu

0

O Urbanova continua se desenvolvendo em ritmo acelerado. Encontramos aqui, cada vez mais produtos e serviços, perto de casa, o que proporciona mais praticidade e otimização de tempo.

A Papelaria Tribo do Papel é um estabelecimento treinado e qualificado para oferecer serviços de postagem e retirada de mercadorias. A papelaria está credenciada como Agência de Envio do Mercado Livre e Ponto Kangu e está localizada na Avenida Ironman Victor Garrido, 460.

Ao comprar um produto pelo Mercado Livre você pode escolher a opção de: Retirar em um Ponto Mercado Livre. De acordo com o CEP, o site irá te direcionar ao ponto mais próximo, que no caso do Urbanova é a Papelaria Tribo do Papel. Desta forma, você não precisa se preocupar se estará em casa para receber a encomenda. A retirada pode ser feita em até 1 semana com a apresentação de um QRCode.

Para as pessoas que vendem pelo Mercado Livre com CNPJ, a praticidade é não precisar ir a uma agência dos Correios para despachar suas vendas. Basta ir até a Papelaria com seus produtos identificados com QR Code fornecido na hora da venda pelo Mercado Livre. Imediatamente os funcionários da papelaria informam o motorista que existem mercadorias disponíveis para retirada. A retirada é rápida e seu cliente automaticamente recebe uma mensagem informando que a encomenda ja está em transporte.

Para utilizar esse serviço, o cliente precisa se cadastrar no site da Kangu. O cadastro pode ser feito com CPF ou CNPJ.

O mesmo caminhão que passa diariamente na Papelaria, transporte os produtos do Mercado Livre e Kangu.

A moradora do Urbanova Michele Padovan Ura, que vende produtos importados pela internet, os serviços facilitaram sua rotina. “Minha logística com os envios do Mercado livre e Kangu melhorou muito depois que comecei a deixar minhas vendas na Papelaria Tribo do Papel. Além disso, as meninas são muito atenciosas e estão sempre dispostas a me ajudar. Só tenho a agradecer!”, relatou.

Papelaria Tribo do Papel

Avenida Ironman Victor Garrido, 460 – Urbanova

Horário de funcionamento: de segunda a sexta das 9h às 18 e, aos sábados das 9h às 13h.

 

Fique por dentro de tudo o que acontece no Urbanova e região !
Siga nosso Instagram: @revistaurbanova
Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp!
Sugestões de pauta:jornalismo@revistaurbanova.com.br
Comercial: comercial@revistaurbanova.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui