O São José volta a campo neste sábado, 18, às 15h, contra o Sertãozinho no Estádio Martins Pereira, pela 15ª rodada da Série A3.
Embalado com a maior sequência de vitórias entre as equipes paulistas em 2023, a Águia do Vale está na ponta da tabela, com 27 pontos. Já classificado, os joseenses vão em busca de mais um resultado positivo para terminar essa fase com a melhor campanha.
Para o jogo deste sábado, a expectativa é de recorde de público no estádio Martins Pereira, podendo chegar a 10 mil torcedores presentes para empurrar o São José.
Os torcedores podem garantir de forma antecipada nas seguintes lojas Oscar Calçados: Calçadão, Jardim Paulista, Center Vale Shopping, Jardim Satélite, Vale Sul Shopping, Shopping Jardim Oriente e Centro de Jacareí. Além da Loja da Águia, localizada na rua Sete de Setembro, 115, Centro, em frente ao Mercadão Municipal.
As vendas também são realizadas online no site https://saojose.soudaliga.com.br/.
Na bilheteria do Estádio Martins Pereira, será possível adquirir os ingressos no dia do jogo, a partir das 10h até o horário do intervalo.
Quanto a gratuidade para o setor arquibancada, oferecida a maiores de 65 anos e menores de 12 anos. Os ingressos também precisam ser retirados, de forma antecipada nos pontos de venda ou na bilheteria do estádio, pré-jogo.
Para os participantes do programa Sócio Águia, com planos ativos a mais de 15 dias e que ainda não retiraram as carteirinhas, haverá atendimento no guichê exclusivo no estádio Martins Pereira.
Reforço: Gustavo Henrique é o novo reforço do São José E.C. para disputa da A3
Nesta sexta-feira, 17, o São José Esporte Clube anunciou a contratação do lateral direito Gustavo Henrique para a sequência da temporada. Atleta já treina com o grupo e estará à disposição para o jogo de sábado,18, contra o Sertãozinho no Martins Pereira.
Gustavo Henrique, tem 28 anos, e já vestiu a camisa da Águia do Vale em 2017, na disputa da bezinha. Além do São José também jogou em outras equipes paulistas são elas: Manthiqueira, Monte Azul, Noroeste e Velo Clube. Mas foi em Santa Catarina que ganhou destaque nacional, disputando a Série C com o Brusque e o estadual com o Joinville. Seu último clube foi o Iporá, onde estava disputando o Campeonato Goiano
Siga nosso Instagram: @revistaurbanova
Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp!
Sugestões de pauta:jornalismo@revistaurbanova.com.br
Comercial: comercial@revistaurbanova.com.br