Shopping Jardim Oriente terá Circuito de Carnaval, com blocos e diversas atrações gratuitas

0

O Circuito Tsuru Folia, será realizado de 1 a 4 de março com atrações para a família toda, com direito à Matinê das Cores e Carna Pet; confira a programação completa. 

O Carnaval de Blocos tem conquistado cada vez mais espaço em São José dos Campos e, este ano, o Shopping Jardim Oriente, em parceria com a Ellow Be Produções, realizará o Circuito Tsuru Folia de 1 a 4 de março (sábado a terça).

A festa será realizada em uma arena especialmente montada no estacionamento do Shopping Jardim Oriente, com mais de 3.000 metros quadrados e capacidade para reunir mais de 6 mil pessoas por dia.

ENTRADA SOLIDÁRIA – O Tsuru Folia terá um setor de entrada solidária. Os foliões poderão trocar 1 kg de alimento ou 1 pacote de ração por um ingresso. Os alimentos arrecadados serão doados ao Fundo Social de São José, que atende famílias em situação de vulnerabilidade social. As trocas serão feitas a partir de 1º de fevereiro na loja do Tsuru Folia, montada no Shopping Jardim Oriente. Quem preferir, pode comprar o vale-alimento pelo site por R$10 (valor que será  revertido em alimentos às entidades).

ÁREA VIP E CAMAROTE OPEN BAR – Haverá também um espaço para quem adquirir os abadás dos blocos, que é a área VIP na frente do palco. Já para quem quiser uma experiência ainda mais exclusiva, poderá ficar no Camarote Open Bar (ingresso inclui bebidas para as sete horas do evento).

PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO E STANDS – O evento vai contar com praça de alimentação e stands de patrocinadores dentro da arena, com espaços para exposição de produtos ou venda de alimentos. Mais informações pelo (12) 99109-0203 (whats).

ATRAÇÕES – Mais de 20 atrações já estão confirmadas para os quatro dias de folia. Confira a programação.

SÁBADO (1º DE MARÇO) 
Carna Pet – das 09h às 12h – Concurso de fantasias para eleger a mais luxuosa, a mais criativa e a melhor fantasia em dupla (pet e dono). Para se inscrever, basta doar 1 kg de ração e levar seu pet para se divertir. Além do concurso, terão stands com novidades para os pets, sorteio de brindes, doação responsável, veterinários, e muito mais.

Matinê das Cores – das 15h às 18h – O Festival das Cores (Holi Party) já é conhecido do público do Shopping Jardim Oriente, mas neste ano ganhou ainda mais atrações. Além da explosão colorida dos pozinhos, a programação inclui o Bloco do DJ Kids, o primeiro DJ infantil do Brasil. E ainda a Turma do Palhaço Pampolé, personagens de desenhos infantis, pinturas artísticas, e muita diversão.

DOMINGO (2 DE MARÇO) – 15h às 22h – No segundo dia de folia, a agenda conta com o Bloco Retrô com as tradicionais marchinhas, sambas-enredo e comemorando os 40 anos de axé music. No palco, a banda Gostoso Veneno ao vivo. Nos intervalos da banda, o DJ e coreógrafo Dodô Bahia promete levantar a galera e ensinar as coreografias.

SEGUNDA (3 DE MARÇO) –  das 15h às 22h – Será a vez do Kickin’ the Bloco, que vem para o seu 5º carnaval e promete muita animação. Comandado pelo seu idealizador Leo Minas, o DJ e produtor de eventos traz seus DJs convidados, a banda Gostoso Veneno e a dupla Fernando e Fabiano com um repertório exclusivo para não deixar ninguém parado.

TERÇA (4 DE MARÇO) – das 15h às 22h – Para encerrar a folia, o Tchakabum se apresenta com o Bloco Tubarão, repleto dos grandes sucessos: Onda-Onda, Dança da Mãozinha, Explosão e muito mais! E o Bloco do Brilho, um dos maiores nomes do pagode regional, promete um repertório exclusivo para fazer todo mundo sair do chão!

Fique por dentro de tudo o que acontece no Urbanova e região !
Siga nosso Instagram: @revistaurbanova
Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp!
Sugestões de pauta:jornalismo@revistaurbanova.com.br
Comercial: comercial@revistaurbanova.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui