Feijoada Première marca início do inverno em Campos do Jordão com evento all inclusive no Chateau La Villette

0

O hotel Chateau La Villette, em Campos do Jordão, realizará no dia 20 de junho, durante o feriado de Corpus Christi, a 17ª edição da Feijoada Première, evento que marca tradicionalmente a abertura da temporada de inverno na cidade. A edição de 2025 contará com a participação do Restaurante Le Foyer, responsável pela assinatura gastronômica do evento, em parceria com a Tartuferia San Paolo.

Criado em 2010, o evento é voltado ao público maior de 18 anos e será realizado das 13h às 20h, na sede do Chateau, localizada na Vila Everest. A programação inclui almoço com feijoada servida até as 16h30, open bar e apresentações musicais ao vivo, com atrações como a Banda Rock Treze, Thays Vega, DJs Amar & Baxur e DJ Bruno B2.

A proposta é reunir culinária e música em um ambiente reservado, com ingressos antecipados e número limitado de participantes. O evento acontecerá em meio à paisagem da Serra da Mantiqueira e aos jardins do restaurante Le Foyer.

Os convites custam a partir de R$ 800,00 (all inclusive) e podem ser comprados pelo site  Ticket 360 (clique aqui)

Instagram: @chateau_la_villette.

Mais informações estão disponíveis pelos telefones (12) 3663-1444 e (12) 99788-3246 (WhatsApp).


Serviço
Feijoada Première Chateau La Villette
📅 Data: 20 de junho (sexta-feira)
🕐 Horário: das 13h às 20h
📍 Local: Chateau La Villette – Rua Cantídio Pereira de Castro, 100, Vila Everest, Campos do Jordão/SP
📱 Instagram: @chateau_a_villette | @restaurante_le_foyer

Fique por dentro de tudo o que acontece no Urbanova e região !
Siga nosso Instagram: @revistaurbanova
Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp!
Sugestões de pauta:jornalismo@revistaurbanova.com.br
Comercial: comercial@revistaurbanova.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui