Sebrae-SP abre inscrições para última edição do Empretec 2025 em São José dos Campos

0

O Sebrae-SP está com inscrições abertas para a próxima edição do Empretec, seminário internacional voltado ao desenvolvimento de comportamentos empreendedores. A capacitação será realizada de 15 a 19 de setembro, de forma presencial, em São José dos Campos. Esta será a última oportunidade em 2025 para quem deseja participar da imersão na cidade.

Desenvolvido pela Organização das Nações Unidas (ONU) e aplicado com exclusividade pelo Sebrae no Brasil, o Empretec é um programa intensivo com 60 horas de duração, focado na transformação da mentalidade empreendedora por meio de atividades práticas, baseadas em estudos científicos.

“Serão cinco dias intensivos, nos quais os participantes serão desafiados a superar limites, tomar decisões estratégicas e aprimorar sua visão de negócios”, destaca Paulo Vitor Bevilacqua, consultor de negócios do Sebrae-SP.

De acordo com Bevilacqua, o seminário desenvolve habilidades essenciais, como autoconfiança, liderança, inovação, planejamento, negociação e mentalidade de crescimento, além de proporcionar uma oportunidade valiosa de networking com outros empreendedores.

As vagas são limitadas e o investimento é de R$ 2.200, com possibilidade de pagamento em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito. As inscrições podem ser feitas pelo link: bit.ly/empreteclitoralevale.

O Empretec é promovido em mais de 40 países e é considerado o principal programa de formação de empreendedores do mundo. No Brasil, o seminário já capacitou centenas de milhares de empresários desde sua implantação.

Fique por dentro de tudo o que acontece no Urbanova e região !
Siga nosso Instagram: @revistaurbanova
Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp!
Sugestões de pauta:jornalismo@revistaurbanova.com.br
Comercial: comercial@revistaurbanova.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui