Os comerciantes do Mercadão de São José dos Campos passaram a atender em containers instalados ao lado do prédio nesta segunda-feira (3). A mudança temporária ocorre para permitir o início das obras de revitalização do espaço.
O primeiro grupo transferido conta com 22 lojistas, principalmente de alimentação, como bares e pastelarias. Cada container foi adaptado para que os comerciantes continuem atendendo o público sem interrupções.
A transferência antecipa como será a operação quando os parklets forem instalados nas ruas laterais do Mercadão. A obra no prédio será realizada em três etapas ao longo de 18 meses e envolve intervenções estruturais e melhorias de uso do espaço.
Os containers permitem que o atendimento continue de forma contínua durante o período de obras. O funcionamento temporário já mostra como os comerciantes se adaptarão ao novo layout, sem alterar os horários ou serviços oferecidos.
Após o término da revitalização, a gestão do Mercadão ficará sob responsabilidade da Associação dos Comerciantes, conforme o contrato de concessão assinado em 2024, por um período de 15 anos.
Siga nosso Instagram: @revistaurbanova
Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp!
Sugestões de pauta:jornalismo@revistaurbanova.com.br
Comercial: comercial@revistaurbanova.com.br
            
		









