Família faz apelo por informações após acidente fatal na zona sul

0

A família de Joaquim Roberto de Godoi, de 70 anos, faz um apelo por informações após o acidente ocorrido no dia 2 de novembro na rodovia Henrique Eroles, na zona sul de São José dos Campos. A vítima morreu no Hospital Municipal após ser atingida dentro do carro em que estava parado no semáforo. A família pede que testemunhas ou pessoas que tenham registros do acidente se manifestem para colaborar com a investigação.

O pedido ganhou repercussão após Sabrina Gazzaneo, filha do idoso, divulgar nas redes sociais que busca esclarecimentos sobre o caso. “O motorista precisa pagar pelo que ele fez. Afinal, estava completamente bêbado”, afirmou.

Em publicação no instagram, ela relatou a dor do luto após a perda do pai: “eu tô sendo obrigada a viver o meu luto trabalhando normalmente, com uma pasta de baixo dos braços com atestado de óbito, resumo de óbito, relatório médico, boletim de ocorrência, guia de encaminhamento de cadáver”

Ela reforça que qualquer pessoa que tenha informações ou registros do acidente pode auxiliá-la entrando em contato por mensagem no Instagram, no perfil @sabrina_gazzaneo, ou diretamente com o advogado Marcelo Galvão, responsável pelo caso, no perfil @marcelogalvaosjc.

Relembre o caso

No dia 2 de novembro, o carro em que Joaquim e uma passageira estavam foi atingido por um Mitsubishi ASX, o que o projetou contra outro veículo parado à frente. Ambos foram levados ao Hospital Municipal de São José dos Campos no dia 2 de novembro. Joaquim Roberto de Godoi foi internado, mas não resistiu aos ferimentos.

Policiais militares informaram que o motorista do Mitsubishi, de 37 anos, apontado como responsável pela colisão, apresentava sinais de embriaguez no momento da abordagem. O boletim de ocorrência cita “odor etílico” e “fala pastosa”. O condutor recusou o teste do bafômetro no local.

Os ocupantes dos outros veículos não ficaram feridos. O motorista foi levado à Central de Polícia Judiciária no dia do acidente, onde um exame confirmou a ingestão de álcool.

A investigação continua, com análise de depoimentos e registros. A família mantém o apelo por informações que possam ajudar a esclarecer o caso.

Fique por dentro de tudo o que acontece no Urbanova e região !
Siga nosso Instagram: @revistaurbanova
Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp!
Sugestões de pauta:jornalismo@revistaurbanova.com.br
Comercial: comercial@revistaurbanova.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui