A Agência Nacional de Vigilância Sanitária determinou o recolhimento de um lote de canela em pó da marca Kodilar, após a identificação de irregularidades no produto.
A decisão, divulgada nesta quarta-feira (6), também suspende a venda, a distribuição, a divulgação e o uso da canela.
De acordo com análise feita por um laboratório oficial, foram encontrados materiais estranhos que indicam risco à saúde. Entre eles, havia presença de pelo de roedor e fragmentos de pelos de mamíferos não identificados.
Segundo o laudo, o problema está ligado a falhas no processo de fabricação, o que levanta dúvidas sobre as condições de produção do alimento.
A orientação é que consumidores que tenham o produto não utilizem a canela até que a situação seja regularizada.
Siga nosso Instagram: @revistaurbanova
Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp!
Sugestões de pauta:jornalismo@revistaurbanova.com.br
Comercial: comercial@revistaurbanova.com.br












