Você já pensou em trabalhar em um Coworking?

0
Workflex-Coworking

A tecnologia e a maneira com a qual as empresas se relacionam estão mudando os espaços de trabalho.

Você já ouviu falar, mas não sabe o que é exatamente? Como é o ambiente? Quem pode trabalhar lá? Essas são dúvidas muito comuns!

O Coworking é um espaço de trabalho colaborativo, com um ambiente que estimula o networking com profissionais de várias áreas e facilita o desenvolvimento de novos negócios.

Ao contrário do que muitos pensam, não é um ambiente apenas para startups ou profissionais da área de tecnologia, mas sim um espaço que possui muitos benefícios e vantagens para quem precisa de um local para trabalhar com estrutura profissional e com um ótimo custo/ benefício.

A Workflex Coworking possibilita:

1- Flexibilidade de horários: cada profissional possui um ritmo de trabalho diferente e, só um ambiente ao qual você tem acesso 24 horas por dia, 7 dias por semana pode proporcionar essa flexibilidade.

2- Interação com outros profissionais: um ambiente que estimula a interação entre os usuários, facilitando o networking e surgimento de novos negócios e parcerias, assim como o compartilhamento de ideias e conteúdos.

3 – Redução de custos: com um local compartilhado você também divide os custos fixos de uma estrutura que teria que bancar sozinho, e assim fica melhor para todo mundo, otimizando o espaço, tempo e dinheiro.

4 – Praticidade: você chega para trabalhar e tem o escritório pronto para ser utilizado, não precisa se preocupar com aluguel, condomínio, contas de água, luz, telefone e internet  todo mês. Mais foco para fazer seu negócio crescer!

5 – Qualidade: um ambiente de qualidade para seu trabalho e preparado para receber seus clientes com todo o profissionalismo que sua empresa precisa.

6 – Serviços complementares: além da estrutura física para trabalho você também pode contar com os serviços de atendimento telefônico, recepção e endereço comercial e fiscal para sua empresa.

Faça uma visita e conheça!

(12) 2012-5000

Rua dos Piquirões, 40 – sala 312

Jd. Aquarius – SJC

contato@meuworkflex.com.br

www.meuworkflex.com.br

Instagram: workflexcoworking

 

Fique por dentro de tudo o que acontece no Urbanova e região !
Siga nosso Instagram: @revistaurbanova
Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp!
Sugestões de pauta:jornalismo@revistaurbanova.com.br
Comercial: comercial@revistaurbanova.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui