Os acidentes de trânsito estão se tornando cada vez mais frequentes na Avenida Ironman Victor Garrido. No mês de abril, um motorista que subia a via realizou um retorno em frente a Vale Cores Tintas e bateu em uma moto que descia a avenida. Ninguém se feriu gravemente, mas o acidente trouxe em discussão solicitações antigas dos moradores e comerciantes como a necessidade de instalação de radar e faixas de pedestre. “Infelizmente os motoristas passam com muita pressa e sem a menor educação e paciência por este local! Nós do comércio, presenciamos vários acidentes! Idosos, crianças, moradores e esportistas passam diariamente pela avenida, sem a menor segurança! Precisamos de uma faixa de pedestre e redutor de velocidade”, reivindicou a comerciante Gilmara Gomes
Outro apelo é a respeito da educação no trânsito. “Eu moro na esquina, no prédio e a velocidade dos carros é muito alta. Os pedestres tem muita dificuldade em atravessar, principalmente nos horários de pico”, disse o morador do Edifício Varandas do Parahyba Leonardo Augusto Moraes.
A Secretaria de Mobilidade Urbana informou que Av. Ironman Victor Garrido está inserida na programação de radares móveis. A avenida conta com 35 comércios e dá acesso a 6 condomínios.
Siga nosso Instagram: @revistaurbanova
Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp!
Sugestões de pauta:jornalismo@revistaurbanova.com.br
Comercial: comercial@revistaurbanova.com.br