A Brendi surgiu por iniciativa de 3 alunos do Instituto tecnológico da Aeronáutica (ITA) Daniel Frageri, Erick Coelho e Daniel Soares.
Daniel Frageri, co-fundador e CEO da Brendi, em 2020, aos 23 anos, fez um série de ações para ajudar seu pai com o faturamento da padaria da família, no ES.
Criou um cardápio digital, cadastrou a padaria nos apps de comida e uma série de outras ações que resultaram no aumento exponencial no faturamento da padaria. Daniel foi encorajado por seu pai, a ajudar outros estabelecimentos da região, sempre com o mesmo propósito; Aumentar vendas.
A ideia nasceu em 2020 e após diversas mudanças em seu modelo de negócios, se consolidou em 2021 como Brendi; Uma startup de marketing digital voltada para deliveries, e que já ajudou aproximadamente 100 deliveries entre os mais diversos nichos de comida. Durante todo o processo de desenvolvimento, um dos principais valores que fazem parte da cultura da empresa é o aprendizado constante, com foco sempre no cliente.
A Brendi vem experimentando um crescimento promissor e projeta resultados cada vez melhores, recebendo aportes para aceleração do negócio de investidores como a Locaweb, empresa líder no Brasil e na América Latina de hospedagem de sites, serviços de internet e computação em nuvem.
Com serviços de consultoria de marketing, técnicas de venda e posicionamento digital, a Startup usa da tecnologia para se colocar no mercado como uma empresa de marketing as a service.
Ainda em processo de expansão, a empresa faz um processo seletivo com os possíveis clientes, e é focada em três nichos de deliveries de comida: Hamburguerias, pizzarias e restaurantes de comida japonesa.
Para saber mais acesse o site: https://brendi.com.br/
Siga nosso Instagram: @revistaurbanova
Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp!
Sugestões de pauta:jornalismo@revistaurbanova.com.br
Comercial: comercial@revistaurbanova.com.br