Prematura extrema, Antonella dos Santos Caraça enfrentou complicações graves e 101 dias de UTI. Hoje, aos três anos, encanta a todos com sua força, inteligência e alegria.
Moradora do Bairrinho, no Urbanova, a mãe Ana Paula dos Santos Caraça, 34 anos, relembra a chegada delicada da filha. Antonella nasceu em 27 de abril de 2022, com apenas 24 semanas de gestação e 625 gramas, uma condição que colocava sua vida em risco. “A expectativa dos médicos era muito pequena, pelas condições de prematuridade e por casos anteriores do hospital”, recorda Ana Paula.
Os primeiros dias foram críticos. Além da fragilidade extrema, Antonella enfrentou uma bactéria na UTI. “Com orações de toda a família e amigos, ela foi superando a gravidade e surpreendeu a todos!”, conta a mãe. Cada respiração e batimento eram motivos de celebração durante os 101 dias de internação, marcados por fé, esperança e dedicação.
Hoje, Antonella é uma criança com autismo, saudável, curiosa e cheia de energia. Adora pintar, brincar e explorar o mundo, demonstrando coragem e determinação todos os dias. Para Ana Paula, a filha é símbolo de fé e amor incondicional: “Ela é o nosso pequeno milagre.”

Instagram: @ana.caraca482
Siga nosso Instagram: @revistaurbanova
Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp!
Sugestões de pauta:jornalismo@revistaurbanova.com.br
Comercial: comercial@revistaurbanova.com.br