Início Esportes Após empate na estreia, Brasil enfrentará o Haiti em busca da primeira...

Após empate na estreia, Brasil enfrentará o Haiti em busca da primeira vitória na Copa

0
Vini Jr. | Seleção Brasileira
Foto: Reprodução/ redes sociais

Depois de empatar com o Marrocos na estreia, a Seleção Brasileira volta a campo nesta sexta-feira (19) em busca da primeira vitória na Copa do Mundo de 2026. O adversário será o Haiti, às 21h30, na Filadélfia, em um confronto importante para manter o Brasil na disputa pela liderança do Grupo C.

Ancelotti deve fazer poucas mudanças

Na véspera da partida, Carlo Ancelotti evitou confirmar a escalação da equipe, mas adiantou que fará poucas mudanças em relação ao time que empatou com o Marrocos. Questionado sobre Lucas Paquetá, o treinador afirmou que o meia continua sendo uma peça importante para a Seleção, apesar da atuação abaixo do esperado na estreia.

” Não posso confirmar (que ele será titular). Paquetá tem qualidade, controle de jogo. Não foi assim no primeiro tempo (contra Marrocos), mas temos que dar outras oportunidades. Paquetá foi um dos que não jogou bem na primeira parte, mas ele é um jogador importante .”

Endrick vira assunto entre os torcedores

A ausência de Endrick na estreia também repercutiu entre os torcedores. O atacante permaneceu no banco durante todo o empate contra o Marrocos, o que gerou pedidos nas redes sociais para que ele receba uma oportunidade diante do Haiti.

Questionado sobre o assunto, Ancelotti afirmou apenas que o atacante terá sua oportunidade “no momento certo”, sem confirmar se ele será utilizado na partida desta sexta-feira.

Outros jogos desta sexta-feira

Além de Brasil x Haiti, a rodada terá outros três confrontos pela Copa do Mundo:

16h: Estados Unidos x Austrália (Grupo D)
19h: Escócia x Marrocos (Grupo C)
0h (sábado): Turquia x Paraguai (Grupo D)

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile