Na manhã desta terça-feira (27), o Skate Park do Centro da Juventude, em São José dos Campos, recebeu atletas nacionais para uma visita marcante. Entre eles estavam Eric Costa, campeão do STU On Tour 2024, e Raicca Ventura, campeã mundial e medalhista dos Jogos Pan-Americanos. Os atletas participaram de treinos, fotos e filmagens, que serão usados nos canais e redes sociais oficiais deles.

Eric Costa (15), natural de São José dos Campos, foi um dos destaques da visita. Nesta temporada, ele passa a representar oficialmente a cidade em competições de skate, por meio da LIF do Esporte. O jovem atleta também participou do roteiro que percorre diversas pistas do Estado de São Paulo e escolheu o Skate Park do Centro da Juventude devido à sua ligação afetiva com o espaço. “Essa pista é muito especial para mim. Foi aqui que evoluí como atleta e dei passos importantes na minha carreira. Tenho um carinho enorme por esse lugar, que até hoje faz parte da minha rotina de treinos”, disse Eric.
Raicca Ventura (18), também marcou presença. A atleta destacou a relação afetiva com o skate park e com a cidade, lembrando as primeiras competições que participou no local: “Eu sempre adoro vir para São José. Andei muito aqui quando era mais nova e participei de vários campeonatos de iniciantes neste park. Voltar, reencontrar amigos como o Eric e o Rafael Tomé e fazer uma sessão de skate em um lugar cheio de boas memórias é sempre muito especial”.
Siga nosso Instagram: @revistaurbanova
Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp!
Sugestões de pauta:jornalismo@revistaurbanova.com.br
Comercial: comercial@revistaurbanova.com.br












