O restaurante EAT Asía realizará no dia 13 de junho o primeiro encontro de dorameiros em São José dos Campos. O evento está marcado para as 17h no Vale Sul Shopping, localizado na Av. Andrômeda, 227 – Jardim Satélite, e tem como público-alvo os fãs de dramas coreanos, popularmente conhecidos como doramas.
A programação inclui ativações temáticas inspiradas nos principais elementos dos K-dramas. Um dos destaques será o quiz ao vivo com perguntas sobre séries asiáticas, premiando os participantes com brindes e sorteios. O ambiente do evento será inteiramente decorado com referências ao universo dos doramas.
O ingresso individual custa R$ 89,90 e garante acesso a um menu especial com pratos coreanos como Kimbap, Frango Coreano, Bulgogi, Toppoki, Corn Dog e chá com refil, além de mini porções liberadas durante o encontro.
A proposta do evento é reunir entusiastas da cultura coreana em uma experiência temática com foco na culinária, nas produções televisivas e na interação entre o público. As vagas são limitadas e os ingressos podem ser adquiridos pelo link na bio do Instagram @eatasia.sjc ou pelo WhatsApp (12) 99193-5735.
Siga nosso Instagram: @revistaurbanova
Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp!
Sugestões de pauta:jornalismo@revistaurbanova.com.br
Comercial: comercial@revistaurbanova.com.br