O EmpreendaVale 2026 já tem data e primeiros nomes confirmados em São José dos Campos. O evento será realizado entre os dias 21 e 23 de maio, no Pavilhão de Eventos do Vale Sul Shopping, e terá como destaques o empresário Geraldo Rufino e o ex-ministro da Economia Paulo Guedes.
Geraldo Rufino sobe ao palco no dia 21 de maio, e os ingressos para essa palestra já estão disponíveis exclusivamente no site https://empreenda-hub-connect.lovable.app/. O ingresso inclui acesso à feira de negócios e às áreas de networking.
Conhecido pela trajetória no empreendedorismo, Rufino deve abordar temas como superação, gestão e construção de negócios.
Ao longo dos três dias, o evento reunirá empresários, investidores e profissionais interessados em abrir ou expandir negócios. A programação inclui palestras, painéis e espaços de exposição, além de momentos para troca de contatos e oportunidades.

Esta será a quarta edição do EmpreendaVale. Desde a criação, o evento já reuniu mais de 20 mil participantes, contou com mais de 260 empresas expositoras e movimentou mais de R$ 40 milhões em negócios.
A organização espera ampliar o público em 2026, com novos convidados e mais empresas participantes.
EmpreendaVale 2026
Data: 21, 22 e 23 de maio de 2026
Horário: das 12h às 21h
Local: Pavilhão de Eventos do Vale Sul Shopping
Cidade: São José dos Campos (SP)
Ingressos: https://empreenda-hub-connect.lovable.app/
Siga nosso Instagram: @revistaurbanova
Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp!
Sugestões de pauta:jornalismo@revistaurbanova.com.br
Comercial: comercial@revistaurbanova.com.br










