A Flim (Festa Lítero Musical) em São José dos Campos foi remarcada para os dias 28, 29 e 30 de novembro de 2025. O evento será realizado no Parque Vicentina Aranha, em São José dos Campos (SP), sob o tema FLIM 2025 – Voam as palavras no Parque das Letras.
Originalmente, a feira estava programada para começar no dia 19 de setembro, mas foi adiada após o veto do prefeito Anderson Farias (PSD) à participação da jornalista Milly Lacombe. Após o anúncio do veto, pelo menos 14 dos 20 convidados cancelaram presença na edição inicial.
A programação oficial da Flim ainda não foi divulgada. A Associação para o Fomento da Arte e da Cultura (Afac), responsável pelo evento, não informou quais atrações foram mantidas ou alteradas até o momento.
Historicamente, a feira inclui apresentações literárias e musicais, além de encontros com escritores e músicos. O Parque Vicentina Aranha já sediou edições anteriores do evento e oferece estrutura para shows, palestras e sessões literárias.
O anúncio da nova data foi feito pela organização do evento nas redes sociais na quarta-feira (29). A programação será anunciada na próxima terça-feira, em coletiva de imprensa.
A Flim São José é promovida pela Afac e conta com apoio de instituições culturais e da Prefeitura Municipal. O objetivo é reunir profissionais do setor literário e musical, além de oferecer atividades abertas ao público.
Siga nosso Instagram: @revistaurbanova
Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp!
Sugestões de pauta:jornalismo@revistaurbanova.com.br
Comercial: comercial@revistaurbanova.com.br
 
            
 
		










