A campanha de arrecadação do Fundo Social para as vítimas das chuvas já reuniu 27 toneladas de doações e enviou, na última semana, uma nova remessa de ajuda para a Zona da Mata mineira. Parte dos itens também foi destinada ao litoral norte paulista.
Entre os materiais arrecadados estão alimentos não perecíveis, água, roupas e produtos de higiene. Só nessa categoria, foram mais de 23 mil itens enviados.
Mesmo com os envios já realizados, a campanha segue recebendo doações. As contribuições podem ser feitas na sede do Fundo Social, na Avenida Dois, 600, no Conjunto Empresarial Eldorado, na região sul da cidade (entrada pela portaria 2).
Podem ser doados água, alimentos, itens de higiene e limpeza, além de ração para pets. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3911-8060.
Fundo Social
Horário de funcionamento: De segunda a sexta, das 8h às 16h
Telefone: (12) 3911-8060
Endereço: Condomínio Eldorado – Entrada pela portaria 2 – Av. Dois, 600 – Jardim Vale do Sol
