Início Nosso Bairro Furto de scooter elétrica no Urbanova termina com criminoso preso

Furto de scooter elétrica no Urbanova termina com criminoso preso

0

 

 

A Polícia Militar prendeu, na tarde da última quarta-feira (12), o autor do furto de uma scooter elétrica no Urbanova.

O crime aconteceu na Avenida Papa João Paulo II, nas proximidades do Supermercado Máximo. Após o furto, as imagens das câmeras de segurança do estabelecimento foram analisadas e registraram o momento em que a Scooter ECO X2 preta, ano 2025, avaliada em cerca de R$ 9 mil, foi levada, além das características do criminoso.

As informações foram repassadas à Polícia Militar e, durante o deslocamento, os policiais avistaram um homem com as mesmas características. A abordagem foi realizada na Avenida Linneu de Moura.

Nada ilícito foi encontrado com ele, que afirmou que o ciclomotor pertenceria ao seu tio. Pouco depois, a vítima chegou ao local e reconheceu tanto o veículo quanto o autor do crime, já identificado nas imagens do circuito interno do supermercado.

O homem foi levado para a Central de Flagrantes, onde o delegado de plantão registrou o boletim de ocorrência de furto. Ele permaneceu preso.

➡️ Ligação com furto de bicicleta no domingo é investigada

A polícia também apura se o criminoso tem relação com o furto de uma bicicleta ocorrido no estacionamento do mesmo supermercado no domingo anterior. Na ocasião, além da bicicleta, um casaco também foi levado. A bicicleta ainda não foi localizada.

A vítima desse primeiro furto relatou que, ao ver imagens do homem detido no dia 12, reconheceu seu casaco da marca Puma. “Em imagem vista, ele estava vestindo o meu casaco furtado. Segundo informações, esse indivíduo teria sido visto nas câmeras no dia do furto, supostamente utilizando uma bicicleta com características compatíveis à minha”, afirmou.

A Polícia Militar segue analisando imagens e reunindo informações para verificar se os dois casos estão relacionados.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile
nox