Início Esportes Futebol veterano: Campeonato Joseense 50+ e 60+ tem inscrições abertas

Futebol veterano: Campeonato Joseense 50+ e 60+ tem inscrições abertas

0
Foto: Claudio Vieira/PMSJC

As inscrições para o Campeonato Joseense de Futebol nas categorias 50+ e 60+ foram abertas nesta segunda-feira (11), em São José dos Campos. A competição reúne atletas veteranos que seguem ativos no esporte.

As equipes interessadas têm até o dia 1º de junho para garantir participação. A inscrição deve ser feita exclusivamente pela internet, por meio de formulário disponibilizado pela prefeitura.

O congresso técnico está marcado para o dia 9 de junho. Na reunião, serão definidos o regulamento e os grupos da competição.

A competição está marcada para começar no dia 4 de julho. A final está prevista para 31 de outubro.

Mais do que a disputa pelo título, o campeonato também funciona como um espaço de convivência entre jogadores que mantêm o futebol como parte da rotina. Voltado a atletas com mais de 50 e 60 anos, o torneio reforça a prática esportiva como aliada da saúde e do convívio social.

A organização é da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida de São José dos Campos.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile