A Gerência Regional Sabesp no Vale do Paraíba inicia um novo capítulo com a nomeação de Gabriela Clé de Azeredo como gerente regional. A engenheira civil é a primeira mulher a ocupar essa posição estratégica na Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) nas regiões do Vale do Paraíba, Serra da Mantiqueira e Vale Histórico.
Gabriela substitui o engenheiro Eduardo Camargo Afonso, que deixa a empresa após 40 anos de atuação. A transição ocorre em um momento significativo para a Sabesp, que vive um período de transformação com novos investimentos previstos após sua desestatização. A companhia anunciou o maior pacote de investimentos em saneamento básico da história do Brasil, com um montante superior a R$ 70 bilhões destinado à ampliação e modernização dos sistemas de esgoto nas cidades atendidas.
Entre os principais objetivos da nova Gerência Regional Sabesp, estão o avanço estratégico das operações, o cumprimento das metas contratuais e a garantia de transparência nas atividades executadas nos 24 municípios sob a responsabilidade da unidade.
“Estou comprometida em impulsionar o avanço do saneamento em cada município onde atuamos. Nossa prioridade é garantir que os investimentos realizados realmente transformem a vida das pessoas. Estou muito feliz e motivada com este novo desafio, e tenho certeza de que, juntos, faremos a diferença”, declarou Gabriela Clé.
Formada em Engenharia Civil pela Unesp de Ilha Solteira, Gabriela também possui especialização em Gestão de Negócios, pós-graduação pela USP e MBA em Gestão de Projetos. Com quase 15 anos de experiência em infraestrutura, energia e saneamento, passou por empresas como Andrade Gutierrez, Comgás, Alvarez & Marsal e Kearney, onde participou ativamente da reestruturação da Sabesp.
Siga nosso Instagram: @revistaurbanova
Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp!
Sugestões de pauta:jornalismo@revistaurbanova.com.br
Comercial: comercial@revistaurbanova.com.br