O Bandeirante Esporte Clube, tradicional equipe da cidade de Birigui (SP), anunciou nesta quarta-feira (23) a contratação do goleiro Jailson Marcelino, de 44 anos, para a disputa da Série A3 do Campeonato Paulista de 2026.
Natural de São José dos Campos, Jailson chega como um dos nomes mais experientes do elenco e com passagens marcantes por grandes clubes do futebol brasileiro.
A apresentação oficial do atleta será realizada no dia 30 de julho, no Estádio Pedro Marin Berbel. Na mesma ocasião, o clube promoverá a exibição do documentário “Bandeirante Paixão Centenária”, a partir das 19h. A entrada é gratuita.
Com uma carreira consolidada e marcada por conquistas importantes, Jailson iniciou sua trajetória no futebol profissional em 2003, no Campinense (PB). Em 2006, passou pelo Ituano; em 2007, defendeu o Guaratinguetá; e em 2012, atuou pelo Itápolis. No ano seguinte, vestiu a camisa do Ceará. O momento de maior destaque veio no Palmeiras, onde brilhou e foi campeão brasileiro, marcando seu nome na história do clube alviverde.
A contratação do goleiro revela a ambição do Bandeirante em buscar protagonismo na competição estadual. Fundado em 11 de março de 1923, o clube é um dos mais antigos e tradicionais do interior paulista, com as cores preto, branco e vermelho.
Siga nosso Instagram: @revistaurbanova
Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp!
Sugestões de pauta:jornalismo@revistaurbanova.com.br
Comercial: comercial@revistaurbanova.com.br