O segmento de bares e restaurantes vive um grande desafio de manter os custos e inúmeros empregos, mesmo de portas fechadas. O jeito foi se reinventar e focar todos os esforços nos serviços de delivery e drive thru.
A agência Papaya de São José dos Campos decidiu ajudar a movimentar esse mercado nas redes sociais e lançou a campanha Gastronomia gera Gentileza.
É uma iniciativa que busca aproximar ainda mais os restaurantes, bares, botecos e todo estabelecimento que tem um bom cardápio e que entende que a melhor forma de enfrentar a crise é com uma boa comida, um chope gelado e rodeado de amigos (mesmo que online)!
Para participar, o estabelecimento precisa se cadastrar no link https://www.amigosecreto.com.br/grupo/gastronomia-gera-gentileza até dia 23/06 às 23h59h.
No dia 24/06 às 10h será realizado o sorteio.
Você vai tirar algum colega dono de bar ou restaurante, certo? O objetivo da campanha é que você escolha um prato especial do seu cardápio e presenteie o amigo que você tirou no sorteio.
No dia 27/06 (sábado) será o dia de envio do prato, acompanhado por uma mensagem positiva para o colega dono de bar ou restaurante.
Você vai enviar um prato e, também, receber um !
“Essa é apenas uma forma de relembrarmos que esse segmento é um dos mais importantes, pois é através da comida e da bebida que as coisas acontecem. Que confraternizamos, curtimos, comemoramos, conversamos, conhecemos gente”, comentaram os idealizadores da ação David é Matheus Mendes.
A intenção é movimentar as redes sociais com a ação e criar uma corrente de apoio e solidariedade. Cada estabelecimento participante irá divulgar o prato que receber em suas redes sociais e falar sobre o comércio, a característica do proprietário e da gastronomia daquele local!
Gostou ? Compartilhe essa informação !
Siga nosso Instagram: @revistaurbanova
Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp!
Sugestões de pauta:jornalismo@revistaurbanova.com.br
Comercial: comercial@revistaurbanova.com.br