A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) confirmou que o influenciador mineiro Henrique Maderite morreu em decorrência de um infarto fulminante. A causa do óbito também foi informada pela família em uma nota publicada nas redes sociais do próprio criador de conteúdo.
Segundo a corporação, uma viatura foi acionada por meio da rede de vizinhos protegida e encontrou Maderite já sem vida na Estrada do Maracujá, onde funciona o Haras Henrique Maderite, em Ouro Preto.
Em relato à Rádio Itatiaia, policiais informaram de forma preliminar que havia sinais de ferimentos no corpo, o que levou ao acionamento da perícia para os procedimentos técnicos. Mas após a análise da perícia, a avaliação indicou infarto fulminante como causa da morte.
Quem foi Maderite
Henrique Maderite ganhou projeção nacional nas redes sociais com vídeos bem-humorados publicados, principalmente, às sextas-feiras, sempre ao meio-dia. Os bordões “Sexta-feira, meio dia, pode olhar aí” e “Sextou, bebê” marcaram o estilo descontraído do influenciador.
O criador começou gravando mensagens para amigos, que acabaram viralizando. Com o tempo, conquistou cerca de 2 milhões de seguidores no Instagram. Casado, deixa três filhos e um neto. Nas redes, era conhecido pela presença leve e pelas mensagens semanais publicadas sempre no mesmo horário.
Siga nosso Instagram: @revistaurbanova
Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp!
Sugestões de pauta:jornalismo@revistaurbanova.com.br
Comercial: comercial@revistaurbanova.com.br












