Interdição de área utilizada como estacionamento da escola estadual Marilda Ferreira gerou transtornos para os pais de alunos

0

A Prefeitura interditou nesta segunda-feira (8) uma área que durante muitos anos foi utilizada como estacionamento e apoio a Escola Estadual Marida Ferreira. A interdição foi informada antecipadamente à escola e ocorreu em função do início da etapa de implantação de uma nova faixa que integra o pacote de obras de melhorias da Avenida Linneu de Moura. 

Mesmo com o aviso prévio, a situação gerou um sério problema aos pais: não há mais nenhum local onde eles consigam parar o carro para deixar ou buscar os filhos em segurança e o portão de saída precisou mudar de lugar e ficou muito próximo à rua. 

A Prefeitura disponibilizou agentes de mobilidade para auxiliarem os motoristas e garantir a segurança dos alunos, mas, os pais pedem que seja analisada alguma operação especial. “O transito continua fluindo normalmente, as crianças saem já de frente com a rua. Realmente não temos nenhuma alternativa. Espero que consigam pensar em algum plano pelo menos nos horários de entrada e saída, como por exemplo a sinalização de uma faixa com cones para nos auxiliar”, comentou Michel Toledo, pai de uma aluna da escola. 

Vamos continuar acompanhando o caso e atualizando sobre as novidades. 

Assista a reportagem

Fique por dentro de tudo o que acontece no Urbanova e região !
Siga nosso Instagram: @revistaurbanova
Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp!
Sugestões de pauta:jornalismo@revistaurbanova.com.br
Comercial: comercial@revistaurbanova.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui