A interdição da Avenida Sebastião Gualberto começa nesta quinta-feira (8) e deve durar cerca de três semanas. Localizada na região central de São José dos Campos, a via terá uma faixa de rolamento interditada para a construção de uma nova pista e reconstrução da existente, entre o Posto Sete Estrelas e o Viaduto Marcílio Fiori.
Durante o período das obras, o trânsito será reorganizado para manter três faixas de rolamento no total — duas em um sentido e uma no outro. A divisão será feita com cones, permitindo ajustes rápidos conforme a demanda de veículos. A ação tem como objetivo reduzir os impactos no tráfego, especialmente nos horários de pico.
Segundo a Prefeitura, agentes de mobilidade estarão no local para orientar motoristas e monitorar as condições do trânsito. Após a conclusão da nova pista, o tráfego será desviado provisoriamente para essa faixa, possibilitando a reconstrução do pavimento da pista atual.
Concluída essa etapa, o trânsito será liberado com três faixas de rolamento em cada sentido, o que deve melhorar a fluidez e a segurança na avenida.
Fique por dentro de tudo o que acontece no Urbanova e região !
Siga nosso Instagram: @revistaurbanova
Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp!
Sugestões de pauta:jornalismo@revistaurbanova.com.br
Comercial: comercial@revistaurbanova.com.br
Siga nosso Instagram: @revistaurbanova
Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp!
Sugestões de pauta:jornalismo@revistaurbanova.com.br
Comercial: comercial@revistaurbanova.com.br