Encontro acontece no Parque Tecnológico de São José dos Campos com talks sobre Marketing de Performance
O MiSanja, evento de Marketing Digital em São José dos Campos, chega a sua 3ª edição, no dia 27 de junho, no Parque Tecnológico, com grande procura pelos profissionais de comunicação e marketing. Desta vez, a organização do evento espera receber mais de 120 profissionais de comunicação, estudantes e empreendedores para conversar sobre Marketing de Performance.
Idealizado pelo Guichê Virtual, o encontro tem o objetivo de fomentar os debates em marketing digital, customer experience, conteúdo e performance no Vale do Paraíba. “Vimos que temos um nicho de pessoas que querem se especializar no digital e sentíamos que faltava espaço para debater alguns temas. Acredito que é por isso que o evento vem crescendo a cada edição”, conta Cleo Ibelli, organizadora do MiSanja.
A fim de trocar experiências entre profissionais de comunicação, especialistas na área e empreendedores, os talks falarão sobre a transformação da rotina do Marketing por meio de estratégia e dados, planos de métricas e também sobre Data Science. Entre os convidados estão Gustavo Franco, da Microsoft América Latina; Luciana Maryllac, da mLabs e Marcus Cabral, do Guichê Virtual.
Programação:
18h30 – Credenciamento + comes e bebes
19h00 – Talk: Estratégia orientada a dados: transformando a rotina do marketing – Gustavo Franco
19h45 – Talk: Plano de Métricas – a importância de se planejar para capturar os dados – Luciana Maryllac
20h – Talk: Data Science e os benefícios do Cross Channel – Marcus Cabral
20h45 – Mesa redonda
Mais informações:
Inscrições: https://bit.ly/3misanjaperf
Data: 27/06 (quinta-feira)
Horário: a partir das 18:30h
Local do evento: Parque Tecnológico – Dr. Altino Bondensan, 500 – Bloco Nexus, São José dos Campos – SP, 12247-016
Siga nosso Instagram: @revistaurbanova
Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp!
Sugestões de pauta:jornalismo@revistaurbanova.com.br
Comercial: comercial@revistaurbanova.com.br