Na tarde desta sexta-feira (19) , por volta das 14h, um grave acidente ocorreu em frente ao Supermercado Máximo, no Urbanova. A colisão foi feita entre uma moto e um carro.
Segundo testemunhas, o motoboy (58) vinha da Aenida Ironman Victor Garrido e não parou no retorno em frente à Praça Nicolau Diacov. Nesse momento, ele foi atingido por um veículo que transitava pela Avenida Papa João Paulo II.
O impacto foi tão forte que o motoboy sofreu uma fratura exposta na perna. Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi rapidamente socorrido pelo helicóptero Águia da Polícia Militar e encaminhado ao hospital da Vila Industrial, onde receberá os cuidados necessários.
Moradores e frequentadores da região ressaltam que este retorno registrou de muitos outros acidentes semelhantes.
Imagens e colaboração de conteúdo: Wendy Silveira
Siga nosso Instagram: @revistaurbanova
Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp!
Sugestões de pauta:jornalismo@revistaurbanova.com.br
Comercial: comercial@revistaurbanova.com.br
“A colisão foi feita…” ficou engraçado… parece que alguém projetou executou a colisão… rsrsrs “A colisão aconteceu…” ou “… ocorreu…” ficaria melhor.
E não entendi bem a parte “… este retorno registrou de muitos outros acidentes semelhantes”. Seria algo como “… neste retorno já houve muitos outros acidentes semelhantes”? Ou “neste cruzamento já aconteceram muitos outros acidentes semelhantes”??
Moro no Urbanova e a imprudência de muitos motoboys é constante. Quase bate em um recentemente. Ao fazer o retorno numa rotatória ele veio pela contramão. Isso acontece todos os dias. Eles precisam se conscientizar de que não são imortais.
“A colisão foi feita” e “este retorno registrou de muitos outros acidentes”. Herrar é umano!