Início Edição On Line Queda do muro da Av. Ironman completa 3 anos, ainda sem solução

Queda do muro da Av. Ironman completa 3 anos, ainda sem solução

0

Três anos se passaram desde a queda do muro na Avenida Ironman Victor Garrido. Interdições parciais e totais na via, transtornos, comércios fechando as portas, acidentes de carro e decepção com a lentidão da justiça marcaram esse período.

O trecho onde houve o desabamento encontra-se interditado parcialmente e os entulhos permanecem no local do acidente.

A situação ainda causa incômodo na população e prejudica o trânsito local. Enquanto isso, o processo segue na justiça, sem previsão de conclusão. “O processo continua em andamento, de forma que não há nenhuma decisão judicial até o momento”, informou a Prefeitura Municipal de São José dos Campos.

A advogada da Associação dos Proprietários do Residencial Altos da Serra I, Dra. Fátima Ricco Lamac informou que todas as medidas judiciais onde se discute a queda do muro ficaram durante muito tempo paradas, aguardando a conclusão da perícia.

“O perito entregou o laudo técnico e agora estamos estudando suas conclusões. Acredito que a partir do final de janeiro/18 as conclusões do Sr. Perito possam ser divulgadas”, informou a advogada.

Consultamos o advogado que representa a Sra. Yara Azevedo, proprietária da casa onde fica o muro, mas até o fechamento desta edição ele não havia retornado nossa solicitação de informação.

 

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile