Show de Thiaguinho lota a Farma Conde Arena e anima o público em São José dos Campos

0
Foto: Redes sociais/ Farma Conde Arena

São José dos Campos viveu uma noite de muita música e alegria neste sábado (7), com o show de Thiaguinho, que atraiu um grande público à Farma Conde Arena. A apresentação integrou o Bloco do Pimenta e fez parte da turnê “Sorte”, marcando mais uma passagem de sucesso do cantor pela cidade.

Thiaguinho reuniu o segundo maior número de pessoas na história da Farma Conde Arena, com 7 mil pessoas. O primeiro foi a apresentação da banda Skank, com 8 mil pessoas.

Foto: Redes sociais/ Farma Conde Arena

Conhecido pela forte conexão com o público, Thiaguinho transformou a arena em uma grande roda de samba. Do início ao fim, o artista manteve uma troca constante com os fãs, cantando junto, incentivando coros e celebrando cada música com o público, em um clima de festa e proximidade.

O repertório mesclou canções da nova turnê com sucessos que marcaram a carreira do cantor, incluindo hits consagrados do samba e do pagode, em um show vibrante e cheio de energia.

O Bloco do Pimenta é realizado pelas produtoras Fill Eventos e Melão Produções e Eventoz

Fique por dentro de tudo o que acontece no Urbanova e região !
Siga nosso Instagram: @revistaurbanova
Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp!
Sugestões de pauta:jornalismo@revistaurbanova.com.br
Comercial: comercial@revistaurbanova.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui