Neste domingo (18), policiais militares prenderam, com a ajuda do monitoramento do CSI (Centro de Segurança e Inteligência), um homem que era procurado pela Justiça por suspeita de lesão corporal.
Tudo começou pela manhã, quando o Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), informou no sistema integrado das forças de segurança uma ocorrência envolvendo arma de fogo no Jardim Colonial, na região sul da cidade.
A partir disso, as equipes que trabalham no CSI passaram a acompanhar as imagens em tempo real. Em pouco tempo, conseguiram identificar o veículo que teria sido usado na ocorrência.
O carro foi então cadastrado no sistema. Quando passou pelos portais eletrônicos com tecnologia de leitura de placas, os chamados radares inteligentes, a Polícia Militar recebeu o alerta e iniciou o patrulhamento.
O veículo foi localizado no Campo dos Alemães, também na região sul de São José dos Campos. Durante a abordagem, os policiais não encontraram nenhuma arma dentro do carro. Mesmo assim, ao consultar os dados no sistema do Copom, foi confirmado que o homem que estava no veículo era procurado pela Justiça. Ele foi levado para a Central de Polícia Judiciária, onde permaneceu detido.
Siga nosso Instagram: @revistaurbanova
Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp!
Sugestões de pauta:jornalismo@revistaurbanova.com.br
Comercial: comercial@revistaurbanova.com.br












