Desde às 21h desta segunda-feira (17) diversos picos de energia estão sendo registrados no Urbanova. Entramos em contato da EDP, mas ainda não tivemos retorno sobre o motivo das quedas.
Picos de energia são aumentos repentinos e curtos na tensão elétrica de um sistema, que ultrapassam o nível normal de fornecimento de energia. Eles podem durar frações de segundo, mas podem causar danos significativos a equipamentos eletrônicos e eletrodomésticos sensíveis.
Quanto aos pedidos de ressarcimento em caso de dano a equipamentos elétricos decorrentes de anomalias no fornecimento de energia, a Concessionária orienta o cliente acessar o EDP Online, através do site www.edponline.com.br, preencher formulário específico para o caso, onde será relatado o ocorrido e discriminado o(s) equipamento(s) danificado(s). O pedido também pode ser realizado pessoalmente nas Agências de Atendimento da Distribuidora ou pela Central de Atendimento, no telefone 0800 721 0123.
Site www.edponline.com.br
• Aplicativo EDP Online
• WhatsApp EDP: (11) 9 3465-2888
• SMS para 28037 com a mensagem Falta Luz
• Central de Atendimento: 0800 721 0123
Siga nosso Instagram: @revistaurbanova
Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp!
Sugestões de pauta:jornalismo@revistaurbanova.com.br
Comercial: comercial@revistaurbanova.com.br