Urbanova enfrenta nova interrupção no fornecimento de água

0

 

Moradores do Urbanova voltaram a enfrentar problemas no abastecimento de água. Nesta quinta-feira (17), a Sabesp realiza uma manutenção emergencial no reservatório que atende a região, o que pode causar instabilidade no fornecimento até o final da tarde, segundo previsão da própria companhia.

As regiões afetadas são: Urbanova III ao VII, Altos da Serra II e IV, Alphaville, Residencial Montserrat e Jaguary.

De acordo com a Sabesp, a intervenção é necessária para garantir o pleno funcionamento do sistema. A empresa pede desculpas pelos transtornos causados e orienta os moradores a utilizarem água de forma consciente até que a situação seja normalizada.

Canais de atendimento: 0800 055 0195 (ligação gratuita), WhatsApp (11) 3388-8000 e Agência Virtual no site www.sabesp.com.br.

Fique por dentro de tudo o que acontece no Urbanova e região !
Siga nosso Instagram: @revistaurbanova
Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp!
Sugestões de pauta:jornalismo@revistaurbanova.com.br
Comercial: comercial@revistaurbanova.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui