A CCR RioSP informa que haverá uma interrupção na Via Dutra neste domingo (16), a partir do meio-dia, para a adequação da rede elétrica no km 145+800, próximo da Via Cambuí. A operação, conduzida pela EDP, resultará na paralisação momentânea do tráfego na pista expressa nos dois sentidos.
A previsão é que a interrupção dure entre 15 e 20 minutos e contará com o apoio da Polícia Rodoviária Federal para garantir a segurança da operação. Caso haja chuva, os serviços podem ser adiados ou interrompidos.
A CCR RioSP recomenda que os motoristas fiquem atentos à sinalização e programem seus deslocamentos para evitar transtornos.
Vale lembrar também que nos dias 19 e 20 de fevereiro a CCR RiosSP realizará o fechamento do acesso da pista expressa a Jacareí, no km 158 sentido São Paulo (pista sul) para avanço das obras de ampliação da capacidade do tráfego na região.
Siga nosso Instagram: @revistaurbanova
Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp!
Sugestões de pauta:jornalismo@revistaurbanova.com.br
Comercial: comercial@revistaurbanova.com.br