Novidade: Urbanova tem agora serviço de reabilitação animal

0

Nós, que somos apaixonados por animais, sabemos o quanto é difícil quando nossos melhores amigos sofrem com alguma afecção, né? Seja por dor, alergia, dificuldade para se locomover ou até mesmo por conta da idade avançada.

A Reabilitação Veterinária existe para nos ajudar a trazer mais qualidade de vida aos nossos amigos! Através da fisiatria veterinária, é possível tratar diversas afecções ortopédicas, neurológicas e até mesmo, ajudar seu parceiro a perder uns quilinhos e a se manter saudável!

A novidade agora é que o nosso bairro conta com um Centro de Reabilitação Animal, a Fisio Care Pet SJC, um centro totalmente capacitado para poder atender o seu amigo, oferecendo sempre o melhor para os seus pacientes.

A Fisio Care Pet SJC possui uma profissional habilitada, Pós Graduada em Acupuntura Veterinária pelo Instituto Bioethicus e Certificada em Fisiatria pela Fisio Care Pet, a Dra. Nivea Maria Veturiano.

“Aqui na Fisio Care Pet SJC nosso principal objetivo é aumentar a qualidade de vida dos nossos pacientes junto dos seus tutores”, contou a Dra Nivea.

Ficou interessado?Ligue e agende uma avaliação. Atendimento com horário marcado.

(12)99220-6975 / (11)50930178

Endereço: Centro Comercial Ironman, Av. Ironman Victor Garrido, 460, loja 06, Urbanova, São José dos Campos.

Fique por dentro de tudo o que acontece no Urbanova e região !
Siga nosso Instagram: @revistaurbanova
Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp!
Sugestões de pauta:jornalismo@revistaurbanova.com.br
Comercial: comercial@revistaurbanova.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui