Covid-19: Atenção aos locais de vacinação dos Profissionais de Saúde

0
Foto: Adenir Britto/PSMJC
Continua nesta terça-feira (5) a vacinação com a 3ª dose contra a Covid-19 para profissionais de Saúde e trabalhadores de apoio. Os profissionais de hospitais podem se vacinar nos locais de trabalho. Os demais devem comparecer aos postos de vacinação.
 
Os postos são as Casas do Idoso e UBS’s Resolve (exceto a do Jardim das Indústrias) das 8h às 17h e Colégio Tableau das 8h às 21h.
 
É preciso apresentar documentação específica (veja lista no site da Prefeitura) e ter intervalo mínimo de 6 meses da 2ª dose.
 
O intervalo de 6 meses também é necessário para a aplicação da 3ª dose em idosos de 65 anos ou mais, nas Casas do Idoso e UBS’s Resolve (exceto a do Jardim das Indústrias) das 8h às 17h e no Colégio Tableau das 8h às 21h.
 
No caso da 3ª dose para adultos com 18 anos ou mais com alto grau de imunossupressão, o intervalo é de 28 dias e a vacinação só pode ser feita nas UBS’s Resolve (exceto Jardim das Indústrias).
 
2ª dose
 
A vacinação de 2ª continua sendo feita nas Casas do Idoso e UBS’s Resolve (exceto Jardim das Indústrias) das 8h às 17h e no Colégio Tableau das 8h às 21h.
 
Podem se vacinar quem tomou 1ª dose de Pfizer até 10 de agosto, Coronavac até 16 de setembro e AstraZenece vacinados até 23 de junho (recebem Pfizer) e vacinados entre 24 de junho e 13 de julho (recebem o mesmo imunizante).
 
1ª dose
 
A 1ª dose segue para pessoas com 12 anos ou mais sem comorbidades, também nas Casas do Idoso, UBS’s Resolve (exceto Jardim das Indústrias) das 8h às 17h e Colégio Tableau das 8h às 21h.
 
Quem tem 12 anos ou mais e tem comorbidades, deficiências, gestantes e puérperas até 45 dias só pode receber a 1ª dose nas UBS’s Resolve das 8h às 17h.
 
Foto: Adenir Britto/PMSJC
Fique por dentro de tudo o que acontece no Urbanova e região !
Siga nosso Instagram: @revistaurbanova
Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp!
Sugestões de pauta:jornalismo@revistaurbanova.com.br
Comercial: comercial@revistaurbanova.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui