Cinco motivos para comprar na Incomoda Brechó Boutique

0

Se você ainda torce o nariz quando ouve falar em brechó, ou tem preconceito de comprar uma roupa que já foi usada, está na hora de rever seus conceitos. As lojas com peças de roupas usadas deixaram de lado aquela imagem de coisas velhas ou antiquadas, cheias de pó ou amontoadas, e já são tendência na Europa, nos Estados Unidos e, agora, no Brasil.

Seja em São José dos Campos, Paris ou Nova Iorque, as constantes mudanças do mundo da moda e o resgate de tendências são alguns dos motivos que transformaram o mercado de “second hand” (ou segunda mão) em empreendimentos atrativos para os consumidores. Sem falar, é claro, na essência sustentável do negócio: quando compramos uma peça em brechó estamos prolongando o tempo de vida do produto, evitando o desperdício de recursos e os custos da fabricação de um novo artigo.

E esse é o propósito da Incomoda Brechó Boutique. A loja, recém-inaugurada na Vila Ema, bairro mais charmoso de São José dos Campos, oferece as melhores grifes nacionais e internacionais por um preço incrível. Tudo isso num ambiente aconchegante, cheiroso e diferente do que você conhece ou imagina de encontrar em um brechó.

Nas araras (que são lindas, por sinal) da Incomoda é possível encontrar roupas femininas de luxo e de marcas famosas, em ótimo estado, por um valor bem mais acessível que nas lojas originais. As peças passam por uma curadoria criteriosa e, na hora da venda, as clientes ainda contam com consultoria de imagem e estilo da equipe.

A consultora Leila Sales listou 5 motivos pelos quais você não pode deixar de conhecer a Incomoda Brechó Boutique:

1 – ECONOMIA:  quem não quer comprar uma roupa linda, de marca, e ainda pagar bem mais barato que nas lojas próprias? Aqui na Incomoda, as peças podem custar até 80% menos que o valor original do produto. A Incomoda Brechó Boutique oferece as melhores grifes nacionais e internacionais por um preço incrível. Tudo isso num ambiente aconchegante, cheiroso e diferente do que você conhece ou imagina de encontrar em um brechó.

2 – SUSTENTABILIDADE:  a produção de uma calça jeans nova (uma!) consome mais de 5 mil litros de água. Reciclar, reutilizar e repensar nossos hábitos de consumo são atitudes que devem fazer parte da nossa vida. Comprar uma peça em brechó reduz o impacto ambiental e mostra que você está preocupada com o futuro do planeta.

3 – CONSUMO CONSCIENTE: o consumismo anda fora de moda, né? O ato de compra precisa ser consciente e inteligente. Avaliar custos e benefícios, quantidade versus qualidade, e até analisar a necessidade da aquisição. Na Incomoda, seu dinheiro e valorizado, pensando sempre em como combinar as novas peças com as que você já tem em casa.

4 – EXCLUSIVIDADE: O  acervo conta com peças vintage, roupas de grife e coleções exclusivas que não estão disponíveis em outras lojas. É uma caixinha de surpresa. Você pode escolher o produto que mais combina com seu estilo, com outras roupas que você já tem e fazer combinações cheias de personalidade. 

5 – DIVERSÃO: Garimpar peças em um brechó é uma terapia. Encontrar uma blusa, vestido ou saia que tem tudo a ver com seu estilo, não tem preço. Ou melhor, tem sim, um precinho incrível! É como uma caça ao tesouro, onde você olha, procura, até encontrar aquela peça perfeita para você.

Conheça esse novo conceito de loja! Vale a pena passar por lá, tomar um café, tirar uma foto no jardim instagramável e ainda garimpar peças incríveis no acervo.

A Incomoda Brechó Boutique fica na rua Santa Margarida, 162, na Vila Ema. Siga o Instagram @brechoincomoda

 

Fique por dentro de tudo o que acontece no Urbanova e região !
Siga nosso Instagram: @revistaurbanova
Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp!
Sugestões de pauta:jornalismo@revistaurbanova.com.br
Comercial: comercial@revistaurbanova.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui