A paixão pelo Beach Tennis virou oportunidade de negócio

0

Foi durante a pandemia, em busca de uma atividade ao ar livre, que a profissional de Educação Física Elisa Prits começou a praticar Beach Tennis e, logo notou uma lacuna no setor de vestuário voltado à modalidade. “Sempre usei muita roupa esportiva, e prezo pela qualidade e estilo… isso me incentivou a criar minha própria marca!”, contou Elisa.

Ela uniu o amor pela atividade física e experiência como usuária de roupas esportivas para criar junto com o marido a Avocado Sports – uma grife esportiva com foco em Beach Tennis e Sand Sports, mas que já agrada praticantes de várias modalidades como musculação, funcional, entre outros outros.

A ideia é ter roupas estilosas, que você possa usar do PLAY até um passeio. Algo que não tem “cara de academia, apenas”, que a mulher se sinta bonita e seguindo tendências. Estampas modernas e com cortes que valorizam todos os tipos de físico, visando qualidade, conforto e tecnologia para as usuárias. Contamos também com acessórios como birkens, mochilas e viseiras para completar os looks”, explicou Elisa.

As vendas são feitas de forma on-line via site, redes sociais e WhatsApp, ou pessoalmente no showroom que fica na Arena235, no Jardim Aquarius,  onde as clientes podem experimentar as peças ou retirar as encomendas que compraram on-line.

Visamos sempre facilitar a vida do cliente, ele pode comprar pelo site e pegar na loja, ou receber em casa. O que ele preferir, a gente atende!

Elisa mora com a família no Urbanova. É bailarina de formação, graduada em Educação Física e Engenharia e atualmente estuda Marketing.  “Empreender para mim tem sido um desafio bem interessante, mas como trabalho com o que gosto, fica mais divertido. Além da idealização das peças, nós mesmos fazemos o marketing, financeiro, comercial, fotos, site e tudo que uma marca precisa. Hoje enviamos nossos produtos para todo o país” concluiu.

Avocado Sports

Instagram: @avocado.sports

(12) 99777-4578

www.avocadosports.com.br

Arena 235: Rua Carlos Maria Auricchio, 55 – Jardim Aquarius.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here