Área do ´Altos da Serra VII´ foi comprada por construtora para implantação de um novo loteamento

0
33

O loteamento classificado como “Altos da Serra VII” fica ao lado do Parque Ribeirão Vermelho, na Avenida Maria de Lourdes Friggi. A área não chegou a ser explorada comercialmente e se tornou um problema para os condomínios vizinhos. A prática de manobras com motos durante o dia e madrugada incomodava a vizinhança, além de ser um local isolado e sem movimentação, o que favorecia o consumo de drogas.

Nesta segunda-feira (13) a construtora que adquiriu o loteamento iniciou o trabalho de limpeza. O condomínio terá 80 lotes de alto padrão e deve movimentar o mercado imobiliário pela característica do empreendimento,  boa localização e por ser um condomínio totalmente plano.

Em função das constantes reclamações dos moradores, estava previsto o fechamento do acesso para evitar a entrada de carros e motos. Com a venda do loteamento o fechamento será feito em parceria entre a prefeitura e a construtora. O acordo prevê, inclusive, que a construtora mantenha segurança 24h e instale um portão de acesso. “Estávamos trabalhando nessa demanda há alguns meses, junto com os loteamentos ao redor. Com essa mudança da venda do loteamento, fizemos um acordo com a construtora. O importante é que agora, definitivamente, o problema será resolvido”, relatou o vereador Renato Santiago.

“Para nós é um alívio e fico contente em saber que desde já terá segurança no local para impedir a entrada de carros e motos. O barulho vinha sempre em direção a minha casa. Já passei muitas noites sem dormir, então é um alívio saber disso”, comentou a moradora Heloisa Monzani.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here