Artista Joseense fará homenagem à profissionais de Assistente Social por projeto da Fundação Cultural no dia 15 de MAIO

0

O cantor e compositor joseense Matheus Estevão, conhecido no Vale do Paraíba por seu projeto entitulado “Vou com o Vento”, que tinha por objetivo disseminar suas músicas em praças públicas das cidades, fará homenagem, no estilo do projeto, ao dia do Profissional de Assistente Social.

Conforme cronograma previsto pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo, serão pocket shows de 15 minutos cada, realizados no estacionamento das unidade do Crás de São José dos Campos, respeitando todas as normas de saúde exigidas. Os funcionários assistirão o show à distância. Não haverá aglomeração nem contato com o artista.

A FCCR disponibilizará um carro de som e, no dia 15 (sexta) de maio, o artista, acompanhado pelo técnico da Fundação passarão por todas as unidades cumprindo o cronograma estipulado. Será um tour pelos Centros de Referência de Assistência Social e com certeza um momento emocionante.

Dessana Andrade, sua namorada, produtora de conteúdo digital e diretora de projetos audiovisuais, o acompanhará (assim como fazia no projeto “Vou com o Vento”) e fará o registro em vídeo de todo o trajeto. O material será publicado posteriormente no canal oficial do artista no YouTube (www.youtube.com/matheusestevao).

Link da matéria feita pelo Vanguarda Mix sobre o projeto “Vou com o Vento”:
https://redeglobo.globo.com/sp/tvvanguarda/vanguardamix/videos/t/edicoes/v/vou-com-o-vento/3277298/

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here