O Bloco da Pri reuniu uma multidão no Circuito Vicentina Aranha no último sábado (31). O trio elétrico percorreu as ruas da região sob o comando da cantora Priscilla Coutto, acompanhada por sua banda.
A abertura contou com uma apresentação de bailarinos caracterizados como animais ameaçados de extinção, dando o tom ambiental à edição. A proposta do bloco incluiu ações de conscientização, cálculo de compensação de carbono e valorização da Serra da Mantiqueira.
Entre os destaques esteve a participação da madrinha do evento, Sheila Mello, que desfilou pela primeira vez ao lado do público.

No repertório, Priscilla apresentou músicas como “Viva Mantiqueira” e “Só Você Balançou”, que embalaram os foliões durante o percurso.
Além da programação gratuita nas ruas, o bloco promoveu o after no Palácio Sunset. A festa reuniu convidados, patrocinadores e parceiros, e teve a presença de Sheila Mello e do ator e apresentador Dudu Pellizari.
O desfile foi realizado por meio da Lei de Incentivo Fiscal da Fundação Cultural Cassiano Ricardo. O projeto é idealizado por Priscilla Coutto e produzido em parceria com Danny Olliveira.