Campanha Doe Medula será realizada no Shopping Jardim Oriente

0
Foto: Colegio Univap

 

O Shopping @shoppingjardimoriente é parceiro da campanha de conscientização “ Doe Medula” do @univapcolegios – unidade centro. A ação será feita no centro de compras nos dias 22 e 29 de janeiro (sábado), das 10h às 20h, no corredor do hipermercado Shibata.

Participam nestes dias de troca de informação no shopping, alunos dos cursos técnicos da Univap, principalmente os alunos do curso de análises clínicas e professores.

O objetivo da iniciativa é tirar dúvidas e derrubar tabus e convidar as pessoas para a campanha de captação da medula que será realizada no próximo mês, no dia 05 de fevereiro, das 9h às 13h, no próprio Colégio Univap, no bairro São Dimas.

Podem doar pessoas com idades entre entre 18 e 35 anos que não tenham hepatite C, HIV e que não tenham tido câncer ou estejam em tratamento.

“Esse trabalho de conscientização e captação é muito importante. Os doadores de medula são abaixo da necessidade e desde que começou a pandemia as doações foram suspensas e agora que estamos fazendo uma retomada. E a conscientização da necessidade é devido ser muito difícil de encontrar um doador compatível na ordem de 1 para cada 100mil. O Colégio Univap realiza a campanha “Doe Medula” desde 2017 e foram realizadas 11 campanhas. ”, informou Daniela Santos Silva, coordenadora dos cursos técnicos análises clínicas e química.

Informações

“Doe Medula”

Campanha de Conscientização no Shopping Jardim Oriente:

Dias: 22 e 29 de janeiro (sábado), das 10h às 22.

Campanha de Captação da Medula no Colégio Univap – Unidade São Dimas

Dia: 05 de fevereiro (sábado), das 09h às 13h.

Endereço: Travessa João Friggi, 285.

Shopping Jardim Oriente
Horário de Funcionamento:
De segunda a sábado, 10h às 22h.
Aos domingos, 12h às 20h.
Hipermercado Shibata: segunda a sábado 8h às 22h e aos domingos, 8h às 20h.
Estacionamento Gratuito.

Local: Rua Andorra, 500, Jd. América, São José dos Campos – SP. www.shoppingjardimoriente.com.br

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here