Com a temática do #SetembroAmarelo, o artista joseense Matheus Estevão fala sobre depressão em sua nova música.

0
Nove em cada dez mortes por suicídio podem ser evitadas, segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), que também indica que a prevenção é fundamental para reverter essa situação.
“Eu Não To Nada Bem”, é a nova canção do artista joseense Matheus Estevão que soma na discussão da conscientização sobre a importância da saúde mental. Durante todo #SetembroAmarelo o artista, por meio de relatos pessoais, levantou esta temática em suas redes sociais para o público de forma informativa, leve e atrelando à divulgação de seu clipe que foi lançado na madrugada do dia 25.
O vídeo mostra o artista sentado no meio de uma avenida movimentada contrapondo a falta de informação e empatia que as pessoas tem com o outro, o que contribui ainda mais para que o depressivo sinta-se mais solitário.
As publicações também trouxeram o telefone do Centro de Valorização da Vida (CVV – 188), que realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo de forma voluntária e gratuita todas as pessoas que queiram conversar por telefone.
Matheus Estevão vem ganhando destaque na região e lotando teatros com suas apresentações intimistas e composições sentimentais. “Eu Não Tô Nada Bem”, reflete o amadurecimento musical do cantor. Para conferir o clipe é só acessar seu canal no Youtube:
Fique por dentro de tudo o que acontece no Urbanova e região !
Siga nosso Instagram: @revistaurbanova
Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp!
Sugestões de pauta:jornalismo@revistaurbanova.com.br
Comercial: comercial@revistaurbanova.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui