No último domingo (16) a Orquestra Comunitária de São José dos Campos realizou uma apresentação no lago do condomínio Reserva do Paratehy, no Urbanova. A iniciativa foi da moradora Tânia, que é mae de duas jovem integrantes da orquestra e, a organização ficou por conta da Diretoria do Paratehy e da Comissão Social.
O evento ‘Café com Música’ reuniu cerca de 200 pessoas e foi um grande sucesso! Além de apreciarem a belíssima apresentação da Orquestra, os participantes viveram momentos de integração e solidariedade. Uma bonita mesa de café da manhã foi montada com a colaboração de todos e 170 kg de alimentos não perecíveis foram arrecadados.
Sobre a Orquestra Comunitária: A Orquestra Comunitária de São José é regida pelo Maestro Bartolomeu Vaz e conta com o apoio voluntário de profissionais que atuam como monitores, oferecendo suporte na formação musical, de forma gratuita para estudantes de música e músicos amadores.
- Foto: Douglas Ramos
- Foto: Douglas Ramos
- Foto: Douglas Ramos
- Foto: Douglas Ramos