Elas brilham: Henriqueta Paredes

0
Foto: Adriana Rebouças

Por Adriana Rebouças

Henriqueta é uma mulher iluminada. Natural de Moçambique, com nacionalidade portuguesa, construiu uma história de conquistas e muitas realizações. Trabalhou em importantes causas internacionais relacionadas ao desenvolvimento comunitário e direitos humanos, como ACNUR, Agência da ONU – Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiado e Federação Luterana Mundial, entidade representada pela União de várias igrejas do Mundo inteiro. Na Ernst & Young, Henriqueta pôde aperfeiçoar o foco e a organização em serviço. “Acredito que o meu percurso profissional foi bastante enriquecedor para o meu crescimento pessoal”, contou Henriqueta.

Conhecimento que foi transformado em um livro. Henriqueta é autora do livro A.M.O.R., que apresenta a liberdade para voar num horizonte livre, bem como, a liberdade para pousar onde o coração quiser. O nome não podia ser diferente, afinal, ela transborda amor.

Hoje seu trabalho é reconhecido em diversos locais e ela segue com resiliência na missão de inspirar outras mulheres e desempenhar com excelência seu mais belo papel de mãe.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here