A Câmara concedeu ao empresário John Paul Mounir Khouri o título de Cidadão Joseense, em sessão solene realizada nesta segunda-feira (15). Nascido no Líbano e criado no Brasil, apostou em São José dos Campos para empreender e criar a Rede Máximo de Supermercados.
Após passagem por Jundiapeba, distrito de Mogi das Cruzes, quando chegou ao país aos 3 anos de idade, e Guaratinguetá, na década de 90, já formado em engenharia civil, em 2001 inaugurou o primeiro supermercado em São José dos Campos, no bairro Vila Industrial. Atualmente emprega mais de mil colaboradores diretos e indiretos, número que deve aumentar com a inauguração de novas unidades da rede, previstas até o fim deste ano.
Seu profissionalismo e espírito empreendedor foram destacados por amigos e familiares que usaram a tribuna para homenageá-lo. Sua esposa ainda recordou um momento difícil da família, entre os anos de 1986 e 1989 quando o casal vivenciou a perda de dois de seus quatro filhos, ainda crianças, vítimas de leucemia e linfoma.
Após a entrega da honraria, o filho do homenageado Daniel Khouri, representando o pai, discursou e recordou os desafios que a família enfrentou e as mudanças que precisou fazer para se reerguer pessoal e profissionalmente. Falou também da missão e valores transmitidos à empresa, como a de levar boas experiências aos clientes por meio de seus serviços e apresentou o plano de expansão da rede.
O Máximo foi o primeiro supermercado a chegar ao Urbanova, há 6 anos, e se prepara para inaugurar sua segunda unidade, na região do Colinas do Paratehy, em 2026.
Siga nosso Instagram: @revistaurbanova
Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp!
Sugestões de pauta:jornalismo@revistaurbanova.com.br
Comercial: comercial@revistaurbanova.com.br
Parabéns ao proprietário do MÁXIMO SUPERMERCADOS , promoções,variedades e limpeza muito bons.Sou cliente a décadas.
Seria ainda melhor se aceitassem CARTÃO DE CRÉDITO PARCELADO do Cliente,sem essa inconveniência de ter que fazer o CARTÃO DE CRÉDITO INDICADO PELA EMPRESA se quiser parcelar.
Na minha opinião deixa mais complicado para o consumidor, além de induzi lo a ter mais CARTÕES e consequentemente DEVER MAIS.
minha opinião ok