Início Outras Reportagens Empresário John Paul Mounir Khouri, proprietário da Rede Máximo de Supermercados recebe...

Empresário John Paul Mounir Khouri, proprietário da Rede Máximo de Supermercados recebe título de Cidadão Joseense

1
Foto: Câmara Municipal de São José dos Campos

A Câmara concedeu ao empresário John Paul Mounir Khouri o título de Cidadão Joseense, em sessão solene realizada nesta segunda-feira (15). Nascido no Líbano e criado no Brasil, apostou em São José dos Campos para empreender e criar a Rede Máximo de Supermercados. 

Após passagem por Jundiapeba, distrito de Mogi das Cruzes, quando chegou ao país aos 3 anos de idade, e Guaratinguetá, na década de 90, já formado em engenharia civil, em 2001 inaugurou o primeiro supermercado em São José dos Campos, no bairro Vila Industrial. Atualmente emprega mais de mil colaboradores diretos e indiretos, número que deve aumentar com a inauguração de novas unidades da rede, previstas até o fim deste ano.

Seu profissionalismo e espírito empreendedor foram destacados por amigos e familiares que usaram a tribuna para homenageá-lo. Sua esposa ainda recordou um momento difícil da família, entre os anos de 1986 e 1989 quando o casal vivenciou a perda de dois de seus quatro filhos, ainda crianças, vítimas de leucemia e linfoma.

Após a entrega da honraria, o filho do homenageado Daniel Khouri, representando o pai, discursou e recordou os desafios que a família enfrentou e as mudanças que precisou fazer para se reerguer pessoal e profissionalmente. Falou também da missão e valores transmitidos à empresa, como a de levar boas experiências aos clientes por meio de seus serviços e apresentou o plano de expansão da rede.

Máximo foi o primeiro supermercado a chegar ao Urbanova, há 6 anos, e se prepara para inaugurar sua segunda unidade, na região do Colinas do Paratehy, em 2026. 

1 COMENTÁRIO

  1. Parabéns ao proprietário do MÁXIMO SUPERMERCADOS , promoções,variedades e limpeza muito bons.Sou cliente a décadas.
    Seria ainda melhor se aceitassem CARTÃO DE CRÉDITO PARCELADO do Cliente,sem essa inconveniência de ter que fazer o CARTÃO DE CRÉDITO INDICADO PELA EMPRESA se quiser parcelar.
    Na minha opinião deixa mais complicado para o consumidor, além de induzi lo a ter mais CARTÕES e consequentemente DEVER MAIS.
    minha opinião ok

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile