O especial Cássia Eller vai abrir a Semana da Música em São José dos Campos, nesta quarta-feira (4), às 20h, no Palco do Arquivo, localizado no Parque da Cidade. A atração integra o projeto Cena de Mulher, que comemora três anos de sucesso na cidade.
Não é necessário reservar ingressos. Basta chegar e curtir esse o espetáculo.
O Cena de Mulher receberá as cantoras Joyce Maia, Nadhya Farid, Nane Batista e Sil Ferreira. Para esta edição, a banda será formada por Helena Xavier (direção musical e teclado), Amanda Costa (baixo e violão), Carol Costa (guitarra) e Ana Teresa Faria (bateria). A curadoria e apresentação é de Cinthia Jardim.
Sobre a Cássia Eller
Cássia Eller nasceu em 10 de dezembro de 1962. Faria 62 anos neste mês. Morreu em 29 de dezembro de 2001. Dezembro, portanto, é a ocasião ideal para a homenagem, que pretende apresentar as canções mais icônicas apresentadas pela artista que foi uma das maiores representantes do rock brasileiro da década de 1990 e eleita a 18ª maior voz da música brasileira pela Revista Rolling Stone Brasil.
Sobre o projeto
O Cena de Mulher exibe o trabalho de mulheres da música no Vale do Paraíba. Desde 2021, o projeto contrata apenas mulheres para ocupar os palcos.
Palco do Arquivo
Av. Olivo Gomes, 100 – Parque da Cidade, Santana
Siga nosso Instagram: @revistaurbanova
Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp!
Sugestões de pauta:jornalismo@revistaurbanova.com.br
Comercial: comercial@revistaurbanova.com.br