Eu moro no Urbanova – Juliana Ravie e Bruno Leime

0
Felipe Rodrigues - Amorá Fotografia

EU MORO NO URBANOVA

Juliana Ravie e Bruno Leime

(Abril de 2016)

Foto: Felipe Rodrigues – Amorá Fotografia

Eles são jovens e cheios de talento. Apaixonados por gastronomia, lançaram recentemente um projeto inusitado e, relativamente novo no Brasil – a realização de jantares exclusivos na casa do chef de cozinha. Nasceu assim a Casa Agridoce, no Urbanova.

Juliana Ravie tem 25 anos e, apesar de ter se graduado em Publicidade, desde a infância demonstrou habilidades na cozinha, especialmente na confecção de doces. Bruno Leime, de 27 anos é formado em gastronomia. O casal trabalhou em restaurantes e, em uma cozinha que abriram dentro de um bar, porém, a experiência não os realizava por completo devido a correria de uma cozinha comercial e distância dos clientes. “Sempre gostamos da proximidade com os amigos e clientes”, contou Bruno.

Em diversos países da Europa, os jantares intimistas na casa dos chefs de cozinha já fazem sucesso há bastante tempo!

Felipe Rodrigues - Amorá Fotografia
Felipe Rodrigues – Amorá Fotografia

Foi no Urbanova que Juliana e Bruno encontraram o espaço ideal para concretizar o projeto. “Escolhemos uma casa com uma vista incrível, pois queremos transmitir tranquilidade, sossego em um ambiente acolhedor e aconchegante”, explicou Juliana.

Aos finais de semana, são elaborados cardápios para sexta e sábado no jantar e, domingo no almoço. A casa recebe no máximo 12 participantes e não há um número mínimo de convidados. A única exigência é a reserva antecipada. O cardápio é fechado e se divide em quatro etapas: para iniciar – um couvert, para petiscar – um aperitivo, prato principal – e, para adoçar a vida, quando é servido um doce.

Felipe Rodrigues - Amorá Fotografia
Felipe Rodrigues – Amorá Fotografia

 

O conceito chama atenção por reunir duas sensações raras hoje em dia – a de se alimentar com tranquilidade, longe da agitação dos badalados restaurantes e da possibilidade de vivenciar uma experiência diferenciada, já que os pratos não fazem parte de apenas um estilo gastronômico, por isso são classificados como cozinha criativa.

 

Fique por dentro de tudo o que acontece no Urbanova e região !
Siga nosso Instagram: @revistaurbanova
Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp!
Sugestões de pauta:jornalismo@revistaurbanova.com.br
Comercial: comercial@revistaurbanova.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui